Digite seu E-mail:


sábado, 6 de dezembro de 2008

One Piece

Título: One Piece
Título Original: Wan Pīsu
Ano de Lançamento: 1999
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Reencoders: Calints, Lutra Angel, Naruto-kun, Son Gohan

One Piece é inicialmente um mangá escrito por Eiichiro Oda e vendido semanalmente na Weekly Shõnen Jump desde 4 de agosto de 1997. O anime é inspirado nesse manga e está no ar desde 20 de Outubro de 1999.

A história se passa numa época em que os piratas são quase que dominantes chamada Era dos Piratas. Todos são movidos pela ambição de encontrar o maior tesouro do Rei dos Piratas Gold Roger, o One Piece. Monkey D. Ruffy, o protagonista, não é diferente. Seu maior sonho é ser o Rei dos Piratas e junto a seus amigos irá em busca do ONE PIECE.

Menu:
Baixe este anime no Portal Piece!

24 comentários:

Cláudio disse...

Ótima escolha naruto-kun...
Este era um dos bons animes que faltava neste blog...
Tenho certeza que um dos melhores (pra não dizer o melhor) blog/site de anime não podia ficar sem One Piece...
Congratulações ao uploader...

Veloz disse...

One Piece é um ótimo anime sem duvidas muito famoso no Japão.
O melhor de tudo é o Container MKV e o formato de vídeo acresentado x264, mais falta muito ainda para chegar nos episódios atuais já que o MediaCoder leva cerca de 40 a 45 minutos para fazer as Codificações, parece que você vai ter um longo trabalho Lutra Angel. Boa sorte! Valeu pelo Anime.

Nailson disse...

Alencar, isso depende do processador. Eu já converti e tenho upado os episódios 101 a 177 de One Piece, só aguardando o meu amigo terminar a parte dele pra iniciar a postagem. E eu gastei 20 minutos por episódio, e olha que tenho um core 2 duo e6300, um dos mais fraquinhos.

Veloz disse...

Agora que você falou também reparei que leva 20 minutos ou mais vis um teste e o tempo foi entre 20 e 25 core 2 duo e num Pentium 4: Cerca de 40 a 45 minutos realmente o Processador conta nessas horas. Se um core 2 duo leva cerca de 20 minutos ou mais imagina um Quad core.

Valeu pela rápida explicação, Boas Trascodificações para Lutra Angel! Sucesso para One Piece.

tecla disse...

gostei muito da equipe ter disponibilizado os episódios em qualiadade alta. procurei muito mas nunca achei, por isso baixei em outros sites 4 sagas, mas agora vou esperar no narutoshippuuden2009 upar os episódios da CP9 I e cP9 II para eu baixar. eu gostaria de dar a sugestão de colocarem o dattebayo ou shakaw como fansub destas sagas.
agradeço desde já a equipe, e continuem o belíssimo trabalho.

Rawlinston Delatorre disse...

cra maneiro vc disponibilizar onepiece pois para min e o melhor anime que existe o mais foda de todos
eu tenho todo os epi ate o 374 que e o ultimo que lançou tenhos os mangas e tudo gosto muito do anime to ate revendo tudo denovo auhauhauha xD

Anônimo disse...

Terminei de upar há uns quatro meses... só que a preguiça não deixa terminar de postar. haha =p

O Son Gohan está terminando pra mim. Abs.

Anônimo disse...

Acabei de atualizar as postagens com mais 100 episódios que o son gohan postou para mim no Animes' Heaven.

Aproveitem!!!!!!

Unknown disse...

Naruto Kan põe a capa nos anime q faltam!..
...

Valew

Anônimo disse...

Não é tão simples assim. Em primeiro lugar, a equipe toda lançou o anime, e não apenas eu, ou seja, eu não tenho todos os episódios no meu pc (só tenho do 45 ao 200 e do 252 ao 350). Em segundo lugar, não é tão simples assim arrumar os snaps. Tem que passar, episódio por episódio, procurar a melhor cena e tirar o snap. Depois, editá-lo, colocando a logo marca e reduzindo seu tamanho. E, finalmente, upá-lo, editar seu código HTML e posicioná-lo no local certo. Isso é um trabalho para mais de um dia, e eu não tenho tempo para isso.

Mas, não se preocupe, vamos arrumar, mas só em dezembro, após as provas.

Unknown disse...

one peace é show

Buggy disse...

Caraca one piece e um dos melhores desenhos, bom no caso e o segundo melhor melhor desenho o 1º que eu acho e o Full Metal Alchemist.Sera que tem chance de vcs postarem esse desenho?

RMZ - Max-kun disse...

só queria pergunta uma coisa..
Vai ter os filmes e ovas em mkv tbm?

Marquito disse...

e ai galera muito show o trabalho de vcs caras cada dia q passar aparece um anime melhor q o outro mais cade o YUGIOH esse eu gostaria muito

Parabens

VLW

Mauricio disse...

Oi,
dá para sacar uma saga de uma vez só ?
Se der me expliquem pf
Abraço

Anônimo disse...

Não dá. Só baixando um episódio por vez.

Mauricio disse...

Vai ter mangá no portal piece?

Anônimo disse...

Sim, em breve. ^^

pfchibanga disse...

boa grande anime one piece adora...
eu vejo naruto e bleach e one piece é de longe o melhor de todos valeu naruto-kun

Unknown disse...

boas naruto kun olha parabens por este anime... mas a um problema no episodio 268-269 podias dar um vista de olhos por favor??
e k kuando saquei ele n me deu esse epi deu me o 277-278
obrigado

Anônimo disse...

Estamos trabalhando para resolver o problema. ^^'

Anônimo disse...

boas naruto kun, que se passa com o blog do one piece? e que cada vez que eu o abro ele nao da para abrir diz que o blog nao foi encontrado responde ssf obg.

Anônimo disse...

Está arrumado.

Anônimo disse...

e ja nao vai abrir mais nem vais por mais episodios de one piece la?