Digite seu E-mail:


quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hunter x Hunter

Título: Hunter x Hunter
Número de episódios: 62 + 3 OVAs
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansubber: Shakaw
Reencoder: Naruto-kun

Hunter x Hunter (ハンター×ハンター, hanta x hanta) é uma série de mangá e de anime do autor Yoshihiro Togashi. Atualmente tem 24 volumes encadernados no formato tankoubon. A série animada foi produzida pela Nippon Animation em 62 episódios no formato tv e 3 OVAs. Conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram no caminho do exame para se tornar Hunter. Na seqüência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação. (Leia mais...)

Menu:
Hunter x Hunter - Episódios [01 a 31]Hunter x Hunter - Greed Island [OVA02]
Hunter x Hunter - Episódios [32 a 62]Hunter x Hunter - Greed Island Final [OVA03]
Hunter x Hunter - York Shin [OVA01]

60 comentários:

Dayous disse...

Naruto-kun, Hunter x Hunter é bom de+. Acabei de terminar de assisti todos os episódios e as ovas que eu tava baixano em outro site. Se eu soubese que aqui tinha tambem eu baixava aqui. Continue postando no site animes loucos. Sugiro Hellsing, Love Hina e InuYasha.Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

xD disse...

e o resto das ovas?

Nailson disse...

Só três foram produzidas até o momento.

xD disse...

cara nem foi tem mais vo pegar aqui o link que tem o resto vo te passar mais eu naum baixo la porque os epsiodios sao grandes

jhonathan disse...

ei manda pra mim tb o link do sit que tem o restante dos episódios de hunter x hunter ou postem aqui no sit se vcs fizerem isso eu agradesso muito

Anônimo disse...

Todos os episódios que existem de Hunter x Hunter estão aqui, neste blog.

animes.good disse...

q pena q nao tem continuaçao!!!!mas o anime e otimo!!

Unknown disse...

voce sabe onde acho os mangas para baixar?

Anônimo disse...

http://animesheaven.com/

luccy disse...

Naruto Kun eu ja asssitir o desenho todo e fala q tem continuacao T.T gogogog acha acha xD
Quero ver a continuacao mas se vc souber onde tem mim avisa vo da uma procurada no saite

luccy disse...

Luccy Uzumaki

Ae tem cim Naruto Kun eu achei tenta coloca aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii xD tumutuosa eu ne tem nada nao
adoro esse saite no tem melhor gogogo naruto kun se quiser eu lhe passo onde eu achei e so fala xD
mas baixa aqui plz beijao e te mas espero ver os episodios em =]

luccy disse...

Luccy Uzumaki "" e por isso q aqui e o melhor saite /gt nao consigo baixa de la da um jeito de colocar os episodios naruto-kun quero saber o final T.T""



Sinopse
O enredo tem como base a continuação da história de "Hunter x Hunter TV".

Kurapika acha que sua vingança não tem mais sentido já que os membros do Genei Ryodan estão mortos. Porém, ele recebe uma ligação de Hisoka o qual relata que todos os corpos dos membros do Genei Ryodan que ele viu são falsos. Agora, Kurapika seguirá atrás do Líder da Aranha, que ainda está vivo, para se vingar de todas as pessoas de seu clã, os quais foram mortos e tiveram seus olhos escarlates retirados de seus corpos.

Obs: Espero respostas antenciosamente xD

Anônimo disse...

Me mandem o link do site via e-mail (narutoshippuuden2009@hotmail.com) que eu tento postar aqui.

Mas.... duvido que realmente haja continuação para Hunter x Hunter.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Awe pessoal de fato essa ova de Chimera Ants existe mesm..
na verdade ela soh existe em mangá..
Naruto vê se consegue ela awe plz^^
adorei o anime acompanhava desde q tinha 13 anos pela rede tv e agora baixando aki mesm..
OBS* adorei o site!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Naum axei ainda pra baixar se axar eu mando^^

Lohan Ø disse...

Naruto-kun, se fosse possivel eu gostaria q vc postasse os mangas de FMA e o novo q supostamente saiu do HUnter x Hunter (Chimera Ants)
abraços

Anônimo disse...

Vou postar o mangá de FMA ainda essa semana.

Não existe essa temporada do Hunter x Hunter ainda.

Unknown disse...

naruto-kun, hurter x hunter é muito fera, mais e ai tem previsão para uma continuação ou encerraram o anime? o site ta o maximo parabens

Anônimo disse...

Há anos estão dizendo que vai ter, mas ainda não tem data de estréia prevista.

NearKun disse...

Tem como botar tudo em 1 link só??

por exemplo epi 1-32 em 1 link pra download???


grato

by Near!!!!

Anônimo disse...

Não....

Ciganaum XD disse...

Maninhus seriaum!!!
Num gostei du anime naum _ _"
A historia em si eh muitu boua!!!
Mais aqle negociu d carta tipow magic (apesar d eu nunk ter joguadu magic)num cola muitu naum, as lutas poderiaum ser um pouku mais bem elaboradas e poderia ter mais alguns OVA's, (apesar d eu tmb naum saber se tem mais, se tiver pelo amor d Deus naruto-kun posta aew) u anime termina meiu no ar e u hisoka nem ao menos luta com o lider da aranha ,q da minha parte poderia ter sido a melhor luta e daria mais oportunidade para o hisoka e o lider da aranha mostrar suas habilidades!!!!
Fora issu se vc curti animes bem pensados e criativus esse anime eh bem loku!!!!

Naruto-kun seu trabalho eh otimu!!!!

Continue assim!!!

seu site esta a um passu da perfeisaum!!!!!

(DESCULPEM OS ERROS D PORTUGUES XDDDDD)

Unknown disse...

Sou louco por esse anime. Muito bom, até penso que estou no RPG. Adorei mesmo. Espero que um dia aina continue a fazer esse anime pois ele tem um estória muito bancana. Parabéns Naruto-Kun

NewTeen disse...

Aodrei, site eh muito bem cuidado, acabaram de criar mais um usuario. Eu recomendo traduzirem o manga do Wolf`s rain, pois quem assistiu o anime vai adorar o manga, e nunca achei ele traduzido nem inteiro.

Sazaki Genei Ryodan disse...

Primeiramente gostaria de agradecer ao naruto-kun e a todos os outros que mantem o site otimo!
meu parabens, esse anime hunter x hunter e muito bom, mas venho pedir, se da para vocês postarem a ultima saga, a saga das Formigas Quimera, pois não estou encontrando, será que vocês poderiam?
aguardo resposta, muito obrigado
abraços a todos

Anônimo disse...

Nós não traduzimos mangás, sorry.

Essa saga ainda não foi convertida em animação.. provavelmente até o fim desse ano teremos notícias da sua estréia no Japão.

haku disse...

naruto kun nesse ana vai sair 4 ova do hunter ou vc acha q nem vai rolar ?

Anônimo disse...

Por enquanto só existem especulações... nenhuma certeza se vai ou não sair esse ano. =/

haku disse...

Opaa vlw por responder mais eu queria outra resposta pow putz q enrolaçao pr ele lançar o contiunação do anime =/S

Gemada disse...

naruto,

tem alguma ideia de data para a saidas dos novos mangas?

Equipe Animes' Heaven disse...

Não... o mangá tá suspenso =/

Unknown disse...

Pow hunterxhunter é o segundo melhor anime depois de naruto na minha opinião.Não entendo pq o terminou sem ter a saga das formigas quimeras, eu vi esta saga no manga e terá muita luta show nesta saga.Gon e Killua irão ficar muito forte nela, se tivesse em anime seria d+ msm..
HUNTERXHUNTER FOREVER..
vlw pelo site "naruto-kun" esta de parabens..

Unknown disse...

Olá,

Quando ira postar novos episodios?

Parabéns pelo site.

Abraço.

Sidclay Mota disse...

Tipo eu quero ver a continuação do Hunterrrrr.
Aff so tem em manga e isso so alguns, so um tiquim o criador é preguiçoso sai quase q 1 por anoXP

XD

Anônimo disse...

Olá

este site é muito fixe

tou sempre a vir aqui tirar os animes, ver novidades, sempre
confexo que vou a muitos sites de anime mas de todos gostei mais deste, continuem assim...

Anônimo disse...

O que voces tem que intender é que ser um mangaka e dificil e a história ta muito prox. do manga
precisa no minimo de um fille
e creio eu que o anime so voltará final desse ano ou incio do outro.

Anônimo disse...

Naruto-Kun muito obrigado por colocar Hunter x Hunter mas estou muito triste por que só vai até OVA3 mais ainda bem que tem o mangá. Quanto vc tiver alguma noticia sobre a continuação colocar aqui no comentario faleu sou seu fan.

Anônimo disse...

naruto podes explicar o k sao as ovas??sao algum tipo de continuaçao??

Anônimo disse...

OVAs são especiais. Cada anime os trata de uma forma. Naruto lança coisas que nada importam na história do anime. Já Hunter x Hunter é diferente. O Anime terminou em 2002, pois o mangá tava ainda pouco. Depois, com o tempo, lançaram os OVAs em 2003, 2004 e 2005.

Unknown disse...

pow naruto-kun naum tem a continuacao do anime hunterxhunter mesmo sendo um episodio, pow posta para nos vermos vlw!!!!!!!!!

Jeferson disse...

Naruto-kun, eu sei que vc deve estar cansado desse tipo de prgunta, más:

CADE O RESTO DO ANIME???

OQUE FOI??? OS CRIADORES ABANDONARAM O PROJETO??? OS CRIADORES MORRERAM???
OS CRIADORES FORAM ABDUSIDOS???

Oque acontece com Kurapika? e Kuroro e as aranhas? e Hisoka?

A não to puto com isso, vou processar os criadores desse anime se eles abandonaram sem mais nem menos!!!

Anônimo disse...

Já expliquei várias vezes que o anime parou!!!

Não sabemos mais do que vocês. Todo ano é a mesma história.. vai sair! vai sair!... cadê?? Não saiu -.-

Quando tivermos informação a respeito, postaremos no site. Por enquanto, lêem os comentários porque eu cansei de responder à mesma pergunta todas as vezes.

Jeferson disse...

Naruto-kun, desculpa aí.

É que eu esqueci de dizer que não precisava responder, só quis mostrar minha indignação. O trabalho de vcs é perfeito.

Valew mais uma vez!!!

Anônimo disse...

Então eu peço desculpas ^^'

Mauro disse...

O Naruto-kun esse episodeo aki existe o: 93. OVA 03/15- Rainha × Formigas × Quimeras. Eu vi na wikipedia em Anexo:Lista de episódios de Hunter x Hunter ai eu fiquei na duvida. vlw ai cara seu site eh exelente

Brujolino disse...

naruto kun me diz uma coisa é verdade q as ultimas pausas do manga acabaraum em outubro?

Anônimo disse...

Não consegui confirmar isso... vamos ver.... se isso for realmente verdade logo teremos notícias.

Brujolino disse...

valeu naruto..... é q eu tava vendo num site q no dia 6/10/07 ele tinha voltado com o manga e ai parou .então no dia 6/10/08 ele voltou dinovo e depois parou .isso me deu uma esperança d q talves no dia 6/10/09 tenhamos o 291.........
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Big All. disse...

Oi!
anos atrás eu pesquisei pra ver se achava os outros ep. de Hunter x Hunter,
e vi em algum lugar uma "notícia"(n sei se é verídica) dizendo q o autor morreu, por isso q ficou inacabado.

wallis disse...

ow seus criaturas,parem de perguntar sobre o anime e vão ler o mangá,o mangá ta muitoooooo na frente de onde o anime paro,fod4-se o anime,tendo o mangá quem se importa,problema q mangá é meio q anual pois o autor da pausas de 1 ano ou mais para lançar uns 4 volumes de 1 vez só,bom,tendo o mangá é oq importa,se tiver mangá uma hora saiu+ episódios animados.
aqui nesse site tem tudo do mangá q saiu até hj
http://drlazy.wordpress.com/2009/05/13/hunter-x-hunter-review-e-download-do-manga/

Anônimo disse...

O autor morreu ano retrasado
dificilmente esse manga vai ser retomado...

Unknown disse...

morreu nda c nao sabe velho nao assusta XD

HuteRelived disse...

Pessoal, eu sou um fanático do HUNTER X HUNTER, e ja fui para o japão atraz de Yoshihiro Togashi, em uma escurção. Vejam, o normal é ser lançado 5 mangás por ano, o anime só vai ser continuado quando a temporada shimera ants acabar, pois se preparem que pelos ocoridos no mangá eu axo que está perto. Outra coisa, se alguem tiver o special de hunter x hunter por favor me mande o site ( postem aki que eu ficarei entrando para tirar alguma duvida ). Abraços e tenham paciencia.

Kio CV disse...

desculpa a nubagem, mas em que formato está os epsódios? sou novo por aqui

na dura, baixo muito anime e vcs são os melhores até agora

Anônimo disse...

MKV.

SmOoKz disse...

Que pena que acabou ai.
Eu não vejo a hora da continuação.

H4KU disse...

Naruto KUN FAZ ANOS TO ESPERANDO A CONTINUAÇÃO DO ANIME MAIS AE VOÇÊ JA TEM ALGUMA NOTICIA DE QUANDO VAI CONTINUAR =D 2 ANOS JA PASSO NADA AINDA =/

RESPONDE AE GRATOO ! VLW PELO OTIMO SITE NAO SAI DO FAMORITOS ELE RSRS

Maike disse...

O anime ainda Nao Acabo oq acontese que o autor fes ate o 63 e tiro umas ferias do anime e do manga depois de um lomgo tempo de espera ele vouta e fes a primera ova e tiro ferias denovo, agora em 2010 ele vouto produzir o manga entao nao do muito tempo pra colesar lansa o anime denovo

DanielMD disse...

Dew o anime vai até o episódio 92 eu tenho e vou upa-los em algum site mando os links pra vc posta ai. porque parece que ta precisando de uma ajudinha... "-.-
hehe