Digite seu E-mail:


quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hunter x Hunter - York Shin [OVA01]

<< Episódios 32 a 62 | Página Principal | OVA 02 - Greed Island >>


01. Aranha × Corpos × Falsos

Vídeo: x264 400kbps
Áudio: OGG Vorbis 55kbps
Container: MKV
Resolução: 640x480
Tamanho: 74,1MB
Duração: 23:06

Links para baixar:
[Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]


02. Amigos × Disfarces × Jigoku Mimi

Vídeo: x264 400kbps
Áudio: OGG Vorbis 55kbps
Container: MKV
Resolução: 640x480
Tamanho: 74,1MB
Duração: 23:06

Links para baixar:
[Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]


03. Perseguição × Escapada × Aranhas em Fuga

Vídeo: x264 400kbps
Áudio: OGG Vorbis 55kbps
Container: MKV
Resolução: 640x480
Tamanho: 74,0MB
Duração: 23:06

Links para baixar:
[Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]


04. Refém × Insetos Insignificantes × Emoções Ditas

Vídeo: x264 400kbps
Áudio: OGG Vorbis 55kbps
Container: MKV
Resolução: 640x480
Tamanho: 74,0MB
Duração: 23:06

Links para baixar:
[Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]


05. Relatório × Escuridão × Corrente Liberada

Vídeo: x264 400kbps
Áudio: OGG Vorbis 55kbps
Container: MKV
Resolução: 640x480
Tamanho: 73,9MB
Duração: 23:06

Links para baixar:
[Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]


06. Disputa × Separação × Punho em Movimento

Vídeo: x264 400kbps
Áudio: OGG Vorbis 55kbps
Container: MKV
Resolução: 640x480
Tamanho: 74,0MB
Duração: 23:06

Links para baixar:
[Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]


07. Troca × Vingança × Corrente da Disciplina

Vídeo: x264 400kbps
Áudio: OGG Vorbis 55kbps
Container: MKV
Resolução: 640x480
Tamanho: 74,1MB
Duração: 23:06

Links para baixar:
[Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]


08. Sentimento × Desistência × A Queda da Aranha

Vídeo: x264 400kbps
Áudio: OGG Vorbis 55kbps
Container: MKV
Resolução: 640x480
Tamanho: 73,2MB
Duração: 22:52

Links para baixar:
[Rapidshare] [Easy-Share] [Megaupload]


<< Episódios 32 a 62 | Página Principal | OVA 02 - Greed Island >>

19 comentários:

Veloz disse...

Boa qualidade, quando o arquivo original é bom à conversão não deixa a desejar.
E pra quem usa o player VLC fica melhor ainda a visualição dos vídeos.

Muito bom Naruto-Kun!

Anônimo disse...

Também amo o VLC Player.. é com ele que faço os snaps. ^^

Para quem quiser tentar baixar, eis aqui o link:
http://baixaki.ig.com.br/download/VLC-Media-Player.htm

Se não der pra ver todo o link, vá no site do BAIXAKI e procure por VLC.

Boa sorte. ^^

cassuya disse...

alguem poderia me avisar c é dublado os episodios...plixx

Anônimo disse...

Não há episódios legendados neste site. =/

xD disse...

naruto - kun vc sabe um site pra baixar o manga de bleach?
vlwssssss
abraços

Anônimo disse...

Bleach Project. ¬¬

Logo postarei aqui, mas não sei quando.

xD disse...

e manga de hunter x hunter tbm
se sabe um site que tenha

Anônimo disse...

Não ele completo, mas boa parte: KOUSEN.

Unknown disse...

narutu-kun
vc ñ tem uns outros links ai sem ser do rapid share eo easy share ñ...
é que eu tenhu uns problemas com esses....
o easy share: eu espero ate os segundos acabarem, quando acaba eu escrevo o codigo e clico em DOWNLOAD THIS FILE so que ai vem é a pagina do site para download...
o que que eu tenho q fazer???

eno rapid share: eu consigo e tal so que eu ñ gosto dele muito ñ, é muito lento, o download fica 8kb/s...

vc ñ tem nenhum outro ai ñ do:
badongo, mediafire ou outros faceis ñ??...
me ajuddaaaa
eu amo hunter x hunter

Unknown disse...

Ai meu deus!!!!! Eu estou baixando os ovas e é tudo em japonês!!! E eu li no outro comentário q vc disse q neste site naum tem episódios legendados!!!! Dá uma força aew!!!! por favor.... eu jah vi até o 62 e tou doido pra ver o final!!! o q tenho q fazer? Espero uma resposta o qnto antes! eu entro neste site todos os dias!!!!
desde já... valeu naruto-kun!

Anônimo disse...

Perdão, mas não temos disponibilidade para adicionarmos mais mirrors a estes arquivos. =/

Guizao disse...

Aee nao vai ter mais Hunter x Hunter e so 92 epi ??? =[ vai acaba a sim do nada ???? =[

cainocaio disse...

Nossa eu tava doido para, poder terminar de ve Hunter X Hunter.

Muito obrigadoo msm

Naruto-Kun...

haku disse...

Opa NARUTO KUN NOSSA TA MUITOO BOM OS EP'S MAIS TA FALANDO A CONTINUAÇÃO VC SABE SE VAI TER CONTINUAÇÃO ? BOM ESPERO RESPOSTA VLW KRA POR COLOCAR O MELHOR ANIME PR NOS AE =D
OTIMO SITE

Nilblade disse...

eai pessoal blz gostei muito desse site foi o unico q eu encotrei com seria completa do hunter e queria parabenizar os criadoresa desse site pq vc sao muito fpda conseguiu a serie enteira valeu por isso graças a vc eu posso terminar de assistir falo ate mais valeuu

Unknown disse...

Naruto-Kun..
a saga d york shin.. eh a propia ova?
essa saga eh uma ova de 8 episodios?

e a saga de greed island tbm são duas ovas? GI e GI final?

ambas são ovas?
desde jah obrigado!
ah explicando.. c forem ovas.. quer dizer q os episodios são mesmo ateh o 62.. e a redetv passou ateh uma ova.. a de york shin!

qualquer coisa desculpe minha confusão/surpresa/raiva hehe

me responda
valew

Equipe Animes' Heaven disse...

A continuação vem sendo prevista para 'o próximo ano', mas ainda não temos nenhuma informação a respeito.


1. É uma saga própria, um OVA, mas que segue a história do anime.

2. É um OVA com apenas 8 episódios.

3. Também, igualmente.

4. Sim, são todas OVAs... por quê? Porque o anime em si passou até o 62. Um ano depois saiu a sequência 1, depois outro ano a 2 e por fim, em 2004, saiu o OVA 3.

Anônimo disse...

Muito obrigado, pensei que não iria achar mais acabei achando aqui =p

brunoluizrt disse...

naruto kun me passa o link dos mangas do hunter x hunter pelo meu orkut email: locasting_lol@hotmail.com