Digite seu E-mail:


quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Dragon Ball Z

Título: Dragon Ball Z
Total de episódios: 291
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansubber: Kitoun
Reencoder: Son Gohan

Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ, Doragon Bōru Zetto) é um anime que faz parte do universo Dragon Ball, sendo a segunda série da franquia. Corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original de Akira Toriyama (33 a 83 na edição brasileira). Quando Dragon Ball Z surgiu nas televisões do mundo, muitos jovens ficaram viciados tornando-se grandes fãs da série.
O estrondoso sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação Dragon Ball Z. Esta foi a última série de Dragon Ball criada por Akira Toriyama. Sua história se divide em quatro sagas.


Menu:
Dragon Ball Z - Saga Saiyajins [01 a 35]
Dragon Ball Z - Saga Namekusei [36 a 74]
Dragon Ball Z - Saga Freeza [75 a 107]
Dragon Ball Z - Saga Garlic Júnior [108 a 117]
Dragon Ball Z - Saga Andróides [118 a 138]
Dragon Ball Z - Saga Cell [139 a 164]
Dragon Ball Z - Saga Cell Games [165 a 194]
Dragon Ball Z - Saga Anoyoichi Budoukai [195 a 199]
Dragon Ball Z - Saga Budoukai [200 a 218]
Dragon Ball Z - Saga Majin Boo [219 a 250]
Dragon Ball Z - Saga Fusion [251 a 275]
Dragon Ball Z - Saga Kid Boo [276 a 291]

78 comentários:

xD disse...

Up
já estava ficando triste porque não sabia aonde baixar o resto
parabens galeraaaa
\oooooo/

Renan disse...

Nao consigo acessar os episódios após o 18.. vcs ainda nao postaram ou é o link que eu clikei que ta ertrado sei lá..

Obrigado.. Otimo trabalho que vcs estão fazendo!

Anônimo disse...

Renan, eles ainda não estão disponíveis.

Unknown disse...

O link de rapidshare para o episódio 19 está errado, isto linka para uma imagem.

Son Gohan disse...

arrumado

Unknown disse...

Outro erro, o ficheiro rar do episódio 28 indica que é o 28, mas o mkv é, na verdade, o 31. (só verifiquei o link rapidshare)

Nerd Guy disse...

Parabéns pelo bom trabalho que estão fazendo pessoal!

Ah... só uma dúvida, vcs tem a continuação?
Tipo, resto do DBZ e o DBZGT?

Anônimo disse...

Son Gohan vai postar na medida do possível. DBZ vai dar pra postar todos, exceto o episódio 68 que está sem SEED para ser baixado.

Agora, DBGT vai ficar parado no episódio 58, eu acho, faltando seis, pois a Kintoun ainda está legendando.

Qualquer coisa que eu tiver falado errado, me corrija, Gohan-kun.

Son Gohan disse...

hum... tudo certinho hehe... 68 ta lerdo

Unknown disse...

Antes do mais, queria agradecer-vos por postarem episódios da série DB, DBZ e DBGT. Eu sou do tipo de nunca ver nada que não seja legendado, por isso nunca me interessei muito pelo que se passava na TV. Mas com estes episódios fiquei completamente viciado (vi o DB todo em 5 dias eheh). Entendo a demora para postar o resto, visto que fazer upload (ainda mais em 3 sites) demora um bocado (tenho uma conta no rapidshare, e faço upload de ficheiros por lá). Queria saber se não há alguma forma de vos ajudar a acelerar isto, para que possa, assim, reduzir o tempo de espera para mim e para muitas outras pessoas?

Cumps

Anônimo disse...

Pedro, você já nos ajuda baixando os arquivos. Não se preocupe, o Gohan-kun vai continuar a postagem assim que possível.

Unknown disse...

por que voces pararam de postar?
estao sem tempo mesmo ou estao upando tudo pra postar ate o final de uma vez so?

valew...t+

Anônimo disse...

Sem tempo... semana de provas =/

DARK ANGEL JOGOS disse...

ai se quizer ajuda eu tenho ta completo eu posso upa pra vc
e te envio o link

o meu msn BrunoGu.i@hotmail.com

orkut Brunogty@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara, eu agradeço, mas não é simples assim não. A gente segue padrões... não é só upar e postar. ¬¬

Anônimo disse...

Por favor, sem SPAM.
[mensagem excluída]

- Wesley - disse...

poxa vcs estão fazendo um otimo trabalho!!! parabéns!!!

vcs ñ postam apenas um anime, vcs postam diversos. Por isso até entendo vcs, mas queria perguntar quando vai sair mais epis. do DBZ

MacGiver disse...

putz...valew mesmo!

ja to baxando ja son-gihan! hauhauhaua..tava dezesperado pra ssisi masi DBZ!

Son Gohan disse...

Pessoal... peço desculpas pela pausa nos episódios.. mas eu não queria reprovar na faculdade.. hehe... então.. agora vai voltar o padrão...
No mínimo 10 episódios por dia... no máximo 25

RMZ - Max-kun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RMZ - Max-kun disse...

Belo trabalho

MacGiver disse...

Son-Gohan... vc vai parar com o megaupload? ou ja vai postar nele tambem?

Porque é o melhor para download e facilitava muito minha vida! :D

Son Gohan disse...

Infelizmente a mega suspendeu nossa conta.
Então você vai ter que esperar termos a premium denovo pra fazermos o up remoto.

Ou doe 9 dolares que eu posto hoje mesmo. hehe

Complicado. =/

MacGiver disse...

Certo...

O dolar esta caro né! hauhauahauhau :D
Mas se eu tive-se eu doava! ja usei e muito do site de voces e nao me incomodaria em dar uma contribuicao! o problema é que eu nao trabalho ainda e meu pai nao quer nem saber disso! hauhauhauha

Valew...t+

Raffael disse...

Ai Naruto-kun Vai Ter Dragon Ball Dublado Naun ???? Voce's Estão D Parabéns...

- Wesley - disse...

ei naruto-kun sera q ñ da pra usar o mediafire como servidor ñ?
mas ainda assim o trabalho de vcs ta mtu bom!

Unknown disse...

boa noite naruto-kun gostaria de saber si vc tem os episodios que madimbu aparecer? e tambem saber que saga essa!!
obg pela atenção.

Anônimo disse...

Não temos condições de colocar mais servidores, pois no momento estamos focando em diversificar o conteúdo, postando vários animes diferentes. No futuro, se possível, colocaremos outros servidores, mas isso demanda tempo, e atrasaria nossos lançamentos.

O Majin Boo deve aparecer lá pelo episódio 225, mas eu não tenho certeza.

Somente lançamos animes dublados se não acharmos legendados. Infelizmente, não planejamos postar DB e nem DBZ dublado.

boemio disse...

sou muito grato pelos up load de vcs sou tambem um fã do trabalho de vcs mas eu gostaria se possivel q vc postasem alguns epi sodios dublado como dragon ball por exemplo eu sei q se vcs procurarem vcs acham
mas tambem se ñ for possivel tudo bem contuarei a baixar assim mesmo
desde ja agradeço a atenção obrigado

Branco disse...

não consigo entrar na
7ª Saga que seria "Cell Games"
e na pag inicial das sagas nao aparece esta

Anônimo disse...

Isso é porque ela ainda não está disponível. Espere mais uma semana, pois o Son Gohan não poderá postá-la tão rápido quando estava postando.

Bruno Cássio Coelho disse...

sera q naum teria como vcs postarem
os filmes, por exemplo akele do broly, em uma qualidade boa e legendado de preferencia, pois só axo em má qualidade e em ingles. muito agradecido!

Hudson Wlamir disse...

Oi,Bom Dia a todos! Parabéns pelo site,estou fazendo muitos downloads de animesque queria a tempos... Só tenho 2 dúvidas: Vcs vão postar os filmes deDB,DBZ e DBGT. E outra tem condições de vcs postarem Sailor Moon ou pokemon?
Obrigado e mais uma vez Parabéns!

Anônimo disse...

Pokémon é impossível não só porque é grande d+, como também porque não há na internet legendado, apenas dublado.

Sailor Moon é o mesmo problema, não existe legendado.

Os filmes de DBZ não dá, porque Son Gohan vai parar de postar animes.

Quem sabe no futuro eu posto.

Hudson Wlamir disse...

Boa noite Naruto-kun obrigado pela resposta.Fico meio chateado por essas revelações, mas tudo bem. Pensei que só eu achava dificíl encontrar esses animes na net. Tenho mais algumas perguntas. Shurato, samurai Warrior e CDZ legendado,existe alguma possibilidade?

Obrigado e Continuem sempre do jeito que vcs estão trabalhando,vcs são bons.

Ditão disse...

O episodio 64 ta caindo o dowload em todos os links..

Anônimo disse...

Ricardo, tente usar outro navegador, se usa o Internet Explorer, tenta o Firefox... eu acabei de baixá-lo pelo megaupload e tá tudo perfeito, não deu problema não.

Clique para ver a imagem

Airflames disse...

boa noite naruto-kun,eu queria tirar uma duvida como vc disse que o gohan-kun,vai para de postar anime,eu queria saber se vcs vão postar os episodios restantes do dbz e dbgt?

Anônimo disse...

Eu não vou poder lhe dar uma resposta este mês. Os lançamentos de Dragon Ball vão ficar parados até fevereiro. Se o Gohan-kun não puder terminá-los, eu irei.

Airflames disse...

Então beleza,obrigado por tira essa dúvida flw até mais.

Darley disse...

Mas naruto-kun você ja tem todos os epi no pc pronto para fazer o upload?
Por que eu só consegui até o 277

Anônimo disse...

Quem faz o lançamento é o Son Gohan ^^' Eu não tenho DBZ no meu PC.

Suzaku-kun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzaku-kun disse...

Valeu naruto-kun,por mais episodios de DBZ.

Renan disse...

tenho todos os epis de dbz até o 291 e todos os filmes.
se puder ajudar estou a disposição.
o trabalho de vocês é muito bom!

Unknown disse...

Não pude deixar de reparar numa falha, quando se está na lista da Saga dos Andróides e se quer passar para a próxima saga, clicando naquele link, não vai para a saga seguinte.

Zem disse...

Oi quando o 272 sai no fansuber kintoun, ja faz muito, mais muito tempo que eles não legendão desse epi pra cima, e não tem nenhum site que manda desse epi pra cima de boa qualidade e legendado O-O
To canssado de esperar

Anônimo disse...

Pedro, o problema tá resolvido. Qualquer coisa que achar, avise ^^

Postaremos os 291 episódios assim que Son Gohan puder...

Ditão disse...

ai Naruto- Kun ,
a saga cell games ja podemos baixala normalmente ?

Anônimo disse...

Parte dela sim. A postagem está desorganizada até que o Son Gohan possa arrumá-la.

Igor disse...

Os episódios do 199 pra frente num serão postados não ? =/
abraço e obrigado.

Ditão disse...

Quando son gohan ira arrumar a ultim saga postada?

Anônimo disse...

Provavelmente ainda este mês.

Uchiha Sasuke disse...

Oi >.<'

Joao S. disse...

Pow fiko rox valeu por ter postado as otras sagas ae
valeuu

Unknown disse...

Não se esqueçam de linkar para a Saga Majin Buu na página da Saga Budokai :p (o link não é o correcto)

Joao S. disse...

Rox
AE n ta dando pa asesara a pagina da saga majiin buu ve uq e isso ae ty

Diego disse...

Son Gohan show kra,valew mesmo os episodios estão com uma qualidade d imagem incrivel parabens veio,vc vai posta o dragon ball GT tmbm espero q sim,abraçao...

lmz disse...

Boas. Um bom dia aqui de Portugal :)

E' so' para dizer que li que ia sair novos episodios do DB re-masterizados. Ou seja vamos poder assistir a todos os episodios desde o Dragon Ball classico até ao Dragon Ball GT com alta QUALIDADE!


Desde ja' desejo agradecer a toda a equipa deste site pela enorme disponibilização de Mangas. E' de gente como voces que nos precisamos !

Continuem o bom trabalho.

Abraço.

adytzoOO disse...

Boas a todos!!!!

Olha Son Gohan os episodios do Dragon Ball Z do 235 ate ao 250 ja nao da para baixa tem la o link mas cliko e apare uma pagina em branco.E os episodios nao tem
nome.Podias diser-me alguma coisa sobre isso por favor ??

Obrigado.. exelente trabalho que vcs estao a fazer!!!!

Kaioshin disse...

Son Gohan quanto tempoa mais ou menos vai levar para consertares os episodios 235 ao 250 do dragon ball z ???
É que tou mesmo com pika para ver heh...:P:P

obrigado...

Son Gohan disse...

pronto... ta arrumado... sorry galera

adytzoO disse...

Obrigado Son Gohan es o melhor :D!!!!!!

adytzoO disse...

boas !!

Son Gohan os ultimos episodios dos dragon ball z so etao la do 76 ao 81 mas deveria estar do 76 ao 91 faltam 10 episodios ...... podias me dizer alguma coisa sobre isto por vafor :D

Obrigado ....!!!!!

Nâncio disse...

Faltam os episódios a partir do 284, vocês tem previsão de quando os desponibilizarão?

Pessoal do site, vocês são bons. Parabéns!

Anônimo disse...

76 ao 91... não vi nada.

Estaremos providenciando a postagem dos últimos episódios ainda esta semana.

Diego disse...

vcs vão postar a saga GT???espero q sim abração

Equipe Animes' Heaven disse...

DBGT será postado assim que possível.

Jorzx disse...

Desculpem por perguntar mas quando é que vão acabar de postar os episódios que faltam do dragon ball Z?
Pessoal bom trabalho está mt fixe!!!

Michel disse...

Fantástico é pouco... não há palavras para descrever o trabalho incrível que está sendo feito aqui, meus parabéns continue assim para melhor.
Valeu

fabio disse...

e ai galera
vcs tem a saga gt??
legendada pois não achei
to baixando dublado mas me viviei na legendada e não dá mais.
espero respostas
abrass
trabalho nota 10000000 de vcs!! vlw

Unknown disse...

Mano Naruto-kun o site é nota 1000.. mais ta falantando um anime

DRAGON QUEST

posta aee manooo

sao só 46 episodios

posta aee se tu consegui axa eles pra download

vlw's

~+=)>

Miguel e Douglas disse...

é uma bela idea postar dragonquest, eu nao sabia que havia em anime, eu tenho manga ejogo de ps2 e adoro, gostava era que houve-se manga de dragonball para baixar (nunca encontrei na net, mas li quando era pequeno e soa bue fixes).

Qualquer disse...

boas galera,
num tem os seriados dbz dublados com a mesma qualidade?
tipo, naruto e cdz eu curto legendado pq eh muito mais massa, ja o dbz a voz do goku eh muito paia, ele fica parecendo fanho, um cara grandao daquele falando como se tivesse 7 anos. Alem do mais, de todos os idiomas q ja vi dbz, a dublagem brasileira eh a que deu a melhor voz pro goku...!
abraços

Gah disse...

ah velho, isso eh cultural o negocio doa voz do goku, vc jah vi ua dublagem de portugal? uaheuhe

______________


seu blog eh muito bom, parabens!

Anônimo disse...

boas.
o post ta brutal e ja vi a serie toda. tmb vao postar os filmes?

Unknown disse...

vcs nao tem os episodios em RMVB?

Unknown disse...

tenho uma duvida em relação a como assistir esses videos, pois devido ao formato não consigo reproduzi los. gostaria que me indicassem um conversor ou um programa para reproduzir os episódios. obrigado e espero uma resposta o mais brve.