Digite seu E-mail:


domingo, 23 de novembro de 2008

Fullmetal Alchemist


Título: Fullmetal Alchemist (鋼の錬金術師)
Número de episódios: 51 + 9 OVAs + 1 Filme
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansubbers: TNNAC & LOTK
Reencoder: Naruto-kun
Fullmetal Alchemist é uma série de mangá criada por Hiromu Arakawa e serializada na revista mensal Shonen Gangan desde Janeiro de 2001. Recebeu uma adaptação para anime com 51 episódios pelo estúdio Bones, exibidos entre Outubro de 2003 e Outubro de 2004, e o longa-metragem Shamballa wo Yuku Mono em Julho de 2005.

Em Agosto de 2008 foi anunciado que Fullmetal Alchemist receberia uma segunda adaptação em animação pelo mesmo estúdio que concebeu a versão anterior. Esta, com 50 episódios, teria seu enredo fiel à obra original. (Leia mais...)

Menu:
Fullmetal Alchemist - Episódios [01 a 26]
Fullmetal Alchemist - Episódios [27 a 51]
Fullmetal Alchemist - Filmes & OVAs
Fullmetal Alchemist Mangá - Volumes 01 a 10
Fullmetal Alchemist Mangá - Volumes 11 a 20
Fullmetal Alchemist Mangá - Volumes 21 a ??

24 comentários:

Neto disse...

=O

Naruto-kun, eu vou mandar um e-mail pro Bento XVI pedindo sua santificação!!!

Cara, eu tava louco atrás de FMA! Aquele site-que-não-deve-ser-nomeado é uma tragédia!

Obrigado mesmo! Muito obrigado!

xD
xD
xD

Anônimo disse...

Neto, só espere o REMAKE que vai ser lançado em Abril de 2009. Dizem que vai seguir o mangá, o qual postarei aqui ainda essa semana!

MacGiver disse...

O manga tem alguma diferença do anime?
Tem mais capitulos ou algo assim?

Se nao tiver nao pretendo baixar!

Valew e t+

Bruno disse...

o manga do capítulo do laboratorio pra frente a história e completamente diferente^^ eu ja li os 86 capitulos do manga e ja vi todos os episódios do anime^^^é muito bom aconselho...
Brigadaoo naruto-kun tava precisando msm de mkv agora posso dexa os episódios no meu pc^^

R38 disse...

Vai sair mais mangas?? para completar a historia

Anônimo disse...

Assim que a Kousen postar, colocaremos aqui. ^^

Bruno disse...

naruto-kun alguma noticia ou informação sobre o anime novo de FMA??? vai sair msm ou é mera especulação??

Anônimo disse...

cara vai sair sim xD

e é official ainda naum saiu um nome mas vai ter produtores diferentes e a voz vai mudar a sim e vai sair seguindo o manga ^^

bom naum postrei mais aqui ok xD

naum me deixe perguntas lol entre no site (naum sei se pode mas to pondo)
é o www.alchemistproject.net/index.php

tomas disse...

Cara so muito fan de FM. esse site aqui e Show de bola....

Parabens!!!!!!


PS. por favoa postem Evangelion para podermos fazer o download!!!!!!!

boasorte_epoise disse...

realmente fma é um excelente desenho...bom a lot!!!!
vlw !

Ditão disse...

Queria saber se tem mais episodios o ua saga acaba neste 51 episodios?

Anônimo disse...

Não é a saga... esse anime termina no episódio 51. Agora ele está sendo refeito na versão 2:
http://animes.narutoshippuuden2009.com/2008/11/fullmetal-alchemist-2-brotherhood.html

Anônimo disse...

O manga do FMA ja acabou?

Anônimo disse...

Não. Nesta semana postarei mais uns capítulos.

TeuS disse...

eu gosto dos episodios mas dps de assitir os do 1
eu vo ter q ver mangá
pra entender a segunda parte??

Anônimo disse...

A segunda parte não tem nada a ver com a primeira, digo, você não precisa ver essa muito menos ler o mangá pra ver a segunda parte.

A 'segunda parte' na verdade é um REMAKE, ou seja, estão refazendo fullmetal, só que dessa vez para ser fiel ao mangá, pois essa versão aqui não é.

http://animes.narutoshippuuden2009.com/2008/11/fullmetal-alchemist-2-brotherhood.html

wllisses disse...

Olha asssiti somente o primeiro episódio e amei o anime, muito bom. Obrigado continue assim, acompanho seu blog algum tempo, parabéns

Jefferson disse...

quando será lançado novos volumes do mangá?

ateh qual volume jah foi lançado no japão?

Igor Eduardo disse...

Naruto Kun

pr algum motivo ell num to conseguindo assistir o Conquisador de Shambala completo e ell baxei todas as partes e sempre termina com mais ou menos 1hr e 7mim na parte em q o Edward pula do avião
qria saber c vou tr q baxar tud d dnv ??? ow eah problema dos arquivos oow ell q num extrai direito???

Anônimo disse...

Igor, você é quem tem que verificar se baixou certo ou não. Se na hora de extrair apareceu um aviso, provavalmente uma das partes está corrompida, e se for isso, deve ser a última.

Se não aparecer o aviso, atualize seus codecs conforme tutorial aqui do site.

Igor Eduardo disse...

awe consegui assistir o flme tive q baixar td d nv mass faz parteee

vlw Naruto Kun pr fazer esse blog maraaaaa *.*

td d bom pra vc kra

OBS: naum gostei mto do fim do filme fiko meio sei lah sabe

Jorge disse...

Oi pessoal eu gostei bastante deste anime mas em relaçao tambem a segunda versao tenho algumas duvidas se podessem responder agradecia bué
1ª- Afinal quem e que matou os pais da Winly ? o alquimista de fogo ou o Scar??
De onde é que veio o bébe que a Rose tem?
o que e a lei marcial?
mesmo se so reponderem a uma delas ja ficaria bastante agradecido
abraço

Lutra Angel disse...

Em FullMetal Alchemist houveram mudanças, e a história deixou de seguir o mangá desde a morte de Hughes.
Em FullMetal Alchemist: Brotherhood existem algumas pequenas partes não existentes no mangá, o que é normal.. mas este sim segue a história original
Então se atenha apenas a FMA: Brotherhood, nele está o roteiro original
^^LA^^

lucas disse...

eu queria saber pq naum vem o resto do mangá do fma???????
eu tooh esperanduuh faiz mto tempo
só q naum vem mais