Digite seu E-mail:


sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Hajime no Ippo



Título: Hajime no Ippo
Total de Episódios: 76/76 [Finalizado]
Ano de lançamento: 2000
Produtora: Madhouse
Reencoder: Shanks-Sama
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: ???

Sinopse:
Ippo Makunouchi é um garoto de 17 anos muito tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Mamoru Takamura, para salva-lo. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym. Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia. Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é uma principal característica, ter socos bastante fortes). Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber "o que é ser forte?".

Episódios:
>> 1ª Temporada [01 a 25]
>> 2ª Temporada [25 a 52]
>> 3ª Temporada [53 a 76]
>> Filmes
>> Mangá

8 comentários:

Gemada disse...

ola boa noite,
terminei de ver hajime hoje e no final do ultimo episódio tem um comentário sobre um movie e um ova do anime, vcs poderiam colocar no site? estou no aguardo

Shanks-sama disse...

Gemana... vc viu que eu postei né o OVA e o FIlme já?
abraços

Gemada disse...

Shanks - eu vi sim cara, alias assim que entrei no site e vi eu pensei " legal os caras foram atras da informação que eu dei " e isso é muito bom cara, o site de onde eu tinha baixado não tinha uma qualidade muito boa e eu não tenho o habito de puxar por MIRC e tal, mas valeu hein SHANKS.

claudio1990 disse...

naruto n consegues arranjar a ova do Hajime no hippo?? e a luta entre o kimura e o mashida

Shanks-sama disse...

Claudio... a OVA nós nos enganamos e colocamos como filme... mas esta ali as duas OVAS.... abraços

LELOUCH-ZERO disse...

ola o link do episodio 02 do hajime esta o episodio 03

Shanks-sama disse...

em qual servidor?

Unknown disse...

Po galera Hajime no Ippo e muito bom ja fi todos e eu recomendo baixarem para os amantes do boxe em modo geral!!
vlw!.!!