Digite seu E-mail:


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Konjiki no Gash Bell!!

Título: Konjiki no Gash Bell!!
Total de Episódios: 150 [Finalizado]
Ano de lançamento: 2003
Produtora: Toei Animation
Reencoder: Naruto-kun & Calints
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: Aya
Qualidade: DVD-RIP

Sinopse:
A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei. Eles carregam livros com palavras estranhas, e o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar, com o tempo e batalhas, mais palavras no livro vão ficando claras e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído por outro mamodo, ele volta para o seu mundo, sendo desclassificado do jogo.

A história conta sobre Takamine Kiyomaro, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash Bell (ou Zatch). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Gash e as batalhas mamodo. Eles criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyo também decide ajudar Gash a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.

Episódios:
>> 1ª Temporada Parte 01 [01 a 25] ~Hardsub~
>> 1ª Temporada Parte 02 [26 a 50] ~Hardsub~
>> 2ª Temporada Parte 01 [51 a 75] ~Softsub~
>> 2ª Temporada Parte 02 [76 a 100] ~Softsub~

Outros:
>> Filmes ~Softsub~

36 comentários:

Unknown disse...

Naruto-kun!

Adorei, esse anime é muito bom, no formatato MKV melhor ainda!

Cara, o seu blog tá show!!!
Entrei agora e já gostei

Continue sempre assim.

SnavouS disse...

naruto-kun não sei o motivo de não disponibilizar mais episodios de gash bell, mas gostaria de deixar aqui o site de onde baixo os episodios.

http://www.anime-destiny.org/modules/news/

eles tem legenda em ingles lá e é bem irregular a postagem, mas sempre fico de olho pois ainda estão lançando e ta perto do final.

desculpe qualquer incomodo.

Anônimo disse...

No momento eu estou baixando e vendo esses episódios. Recomendo a todos que acessem e baixem também. Agora, pegá-los e lançar versão menor deles aqui não compensa. É muito trabalho pra mim e não vai dar downloads que mantenha os links online.

Unknown disse...

naruto-kun quando e q vai sair o capitulo 55 do desenho konjiki no gash bell

RMZ - Max-kun disse...

Qro lhe fazer uma pergunta...
Pq ta assim "2ª Temporada Parte 02 [51 a 75] ~Softsub~" ,não era pra tar assim 2ª Temporada Parte >01< [51 a 75] ~Softsub~???

Responde ae naruto..

Vlw pela atenção

Anônimo disse...

Assim que a Aya lançar, postaremos aqui.

maksuwell... foi equívoco meu.

Unknown disse...

vc nao tem o epis 57 de zetch bell

Anônimo disse...

Amigo, leia o meu último comentário, logo acima do seu.

Ciganaum XD disse...

qndo vaum ser, e como vaum ser lançados os outros epis????
-semanalmente
-diariamente
-de qualquer jeito

Ciganaum XD disse...

como vaum ser lançados os epis de gash bell???
se eh q eles vaum ser lançados aki.
-semanal
-diariamente
-de qualquer jeito

Anônimo disse...

Minha maior dúvida é como vão sair os episódios de Gash Bell.
_Semanalmente
_Mensalmente
_Diariamente
Por favor tire essa minha dúvida!
Adoru o site ,abraço para todos...

Uchiha_pedro disse...

eu queria saber quanto demora mais ou menos para sair um novo episódio?

Uchiha_pedro disse...

mais ou menos de quantos em quantos dias a AYA posta um episodio?

Anônimo disse...

Ninguém sabe... geralmente ela solta três episódios por mês.. assim, ela pode vir a lançar os três numa só semana.. não tem organização nem padrão.

Uchiha_pedro disse...

valeu pela resposta.

Higor-kun disse...

olha anime muito bom mais tem so ate
61 posta ate 75 awe pq ja assiste todos ja baixei todos ^^ awe tenho q assiste o resto se nao nem tem graça ;p

Higor-kun disse...

A muito masa awe continua assim aya vc e d+ sem q demora muito ^^ ja fis umas legenda demora banstante msm mais posta awe mais ;)

TeuS disse...

Ótimo trabalho Naruto-kun!!!
esperando lançamentos da Aya...

Rafael Tofanello disse...

OXEENTEE, ALI DIZ TER 150 epsodios [FINALIZADO] mais vc soh tem ate o 62 :S

Anônimo disse...

É o anime que terminou, e não a nossa postagem.

Anônimo disse...

adoro gash bell sou fã numero 1

Gustavo disse...

Quando sai novos episódios pra download?

Anônimo disse...

Quando a AYA quiser.

Martineto disse...

AYA Non deemora muito pra Lançar Episodio naumm ... =´(
To Ansioso pra assistir 77 a maais *
Vlww
naruto-kun conto com Vocc*

DannMoreno disse...

Melhor Site de Anime que Já vi até Hoje! tem Tudo aqui *-* Estão de Parabéns

Unknown disse...

Velho ,agradeço pelo trabalho que vc esta tendo pra trazer este exelente anime a qual sou apaixonado , muito obrigado mesmo , continue com o seu trabalho, e nós continuaremos aki pra lhe dar aquela moral flw XD

Ronaldo-kun disse...

Ei naruto-kun o anime está na lista de animes como Zatch bell! e Konjiki no Gash bell!... eu sei que os dois está certo o nome mais não era só necessário 1 atalho?

Anônimo disse...

Não, pois existem pessoas que não conhecem o anime por 'Gash Bell', mas sim por 'Zatch Bell'.

Unknown disse...

Quando que chega os proximos episodios?????

Ivo Júnior disse...

Cara quando vai sair a 2ª parte da 2ª temporada o Gash Bell?

Vitor disse...

olha naruto-kun eu e outras pessoas queremos saber a organização do lançamento dos episodios
-Semanalmente
-Mensalmente
E q faz mto tempo q passaram na globo e passaram só até o capitulo 51 ou 52, ai eu só conhecia como zatch bell, ai depois conheci coomo gash bell ai eu descobri o verdadeiro nome konjiki no gash bell ai eu comecei a baixar a agora quero mto os episodios 75 pra cima(3ª temporada) estou ansioso! Vlw

Ivo Júnior disse...

Cara a 3ª temporada é apatir do capitulo 100

Ivo Júnior disse...

gente me ajude!!!!
eu fui abaixar o capituo 76 de gash bell, ele baixou, na hora que eu fui assistir ele fica travando
isso só aconteceu comigo ou aconteceu com vcs tbm?

Unknown disse...

Ai só uma dúvida

Softsub não tem legenda? :S

Baixei o 76 e não tem.

vlw

Calints disse...

Tem sim, vai lá em tutoriais>>Como tocar os arquivos e de uam olhada, precida de codec.

Unknown disse...

Gash Bell é muito show que pena q as ultimas temporadas ainda ñ sairam!
mas por favor assim q sair postem-os rápido,pois isso é minha fissura vlw continuem c/o bom trabalho