Digite seu E-mail:


sábado, 8 de novembro de 2008

Yu-Gi-Oh!

Título: Yu-Gi-Oh
Total de Episódios: 224
Ano de lançamento: 2000
Gênero Ação / Comédia / Fantasia
Diretor: Kunihisa Sugishima
Estúdio: Studio Gallop
Reencoder: Calints
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: DragonSeven
Qualidade: DVD-RIP

Sinopse:
Yugi é um garoto tímido, mas decidido, viciado em Monstros de Duelo e portador do Enigma do Milênio. Ao montá-lo, ele desejou ter amigos, que vieram na forma de Joey, Tristan e Tea. Ao duelar, ele troca de corpo com o espírito de um antigo faraó, que é quase igual a ele, só que é mais alto, tem a voz mais grossa e é mais frio. Este faraó não se lembra de nada do seu passado, e ninguém nota que ele e Yugi dividem o mesmo corpo. Os amigos de Yugi são Joey Wheeler, um rapaz meio burro, que quer ganhar o prêmio do jogo de Maximillion Pegasus para poder pagar a cirurgia de sua irmã, Serenity, que sem ajuda médica ficaria cega. Joey tem uma evolução bem interessante no anime, conforme vai dominando melhor a arte de jogar. Tea Gardner é uma garota que sonha em ser bailarina, tem um deck só de criatura fofas e é a incentivadora do grupo. Entre os membros do grupo, Tristan Taylor é o que menos se interessa por Monstros de Duelo, e é o que mais é afim de resolver tudo no braço. Sua maior diversão é irritar Joey. Temos ainda Seto Kaiba, o anti-herói que ergueu uma império milionário com sua corporação Kaiba e seu parque Kaibaland. É o campeão mundial de Monstros de Duelo, e faz de tudo para proteger seu irmãozinho, Mokuba. Maximillion Pegasus é o grande vilão, com seu artefato Olho do Milênio que o faz praticamente imbatível em Monstros de Duelo. Há também o jovem Bakura Ryou, colega de classe de Yugi e sua turma, e que possui o artefato Anel do Milênio, que faz com que seja possuído pelo espírito Yami Bakura, com os poderes de invocar os monstros das cartas para o mundo real e de aprisionar almas.


Episódios:

Yu-Gi-OH - Saga Reino dos Duelistas Parte 01 (001 a 025)
Yu-Gi-OH - Saga Reino dos Duelistas Parte 02 (026 a 049)

9 comentários:

Marquito disse...

ahe galera muito show

caras vcs são demais

esse anime é louco

vlw pessoal

AnimeTV disse...

aeeeeeeeeeeeee galeraaaaaaaaaa gostei muito po vocés são de mais mas vocés pódinhão colocar os episodios para download no 4share ou no media faire poquer aki não ta pegando neses link [Rapidshare] [Easy-share] [Megaupload] porfavor^^ obrigado

Adan-blade disse...

quando sai o proximo epi. ??

Calints disse...

Provavelmente amanhã ou sexta.

Adan-blade disse...

to so a espera do proximo espisodio

Adan-blade disse...

quando é que sai o proximo episodio de yu-gi-oh?Esse episodio ta demorando muito pra sai pq?

Calints disse...

O tradutor da fansub responsavel por traduzir esse anime parece ter deixado a fansub. Eles estão em busca de um novo, por isso a demora de novos epis.

Robson disse...

kade episodios de Yu-gi-oh?

Davide Gravato disse...

Os episódios 31,32 e 33 não funcionam...depois de baixar, diz que estão corrumpidos...