Digite seu E-mail:


quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dragon Ball

Título: Dragon Ball
Total de episódios: 153
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansubbers: Kitoun
Reencoder: Son Gohan

Dragon Ball (ドラゴンボール , Doragon Bōru) é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Shonen Jump, a partir de 1986(cerca de 6 páginas semanais). Rapidamente convertido para a TV, liderou audiência no Japão por 11 anos. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá. O anime Dragon Ball tem sua história baseada nos 16 primeiros volumes do mangá original, a seqüencia Dragon Ball Z tem sua história baseada nos 26 volumes restantes e o último anime da série, Dragon Ball GT, não existe em mangá.


Menu:
Dragon Ball - Saga Pilaf [01 a 13]
Dragon Ball - Saga Tenkaichi Budokai [ 14 a 28 ]
Dragon Ball - Saga Red Ribbon [ 29 a 79 ]
Dragon Ball - Saga Tenshin-han [ 80 a 101 ]
Dragon Ball - Saga Piccolo Daimao [ 102 a 132 ]
Dragon Ball - Saga Piccolo Jr. [ 133 a 153 ]

50 comentários:

Anônimo disse...

meu maior trunfo é ser visitante assíduo do ns2009 e prestigiar sempre mesmo diante dos distratos no fórum. parabéns!

Lohan Ø disse...

ahh Dragon Ball é mt massa, pena q eu ja baizei td's as series e ja vi tudo umas 3 vezes aki em casa, mas vo baixa novamente porque a a resoluçao e o audio dos q eu tenho aki nao sao das melhores, e o da ns2009 e otimo,ne se compara com os meus
:P

MacGiver disse...

o link do episodio 8 no megaupload da saga pilaf ta o mesmo do episodio 7!!

só para avisar!

Anônimo disse...

Link arrumado. ^^

Unknown disse...

naruto-kun vc vai postar as outras sagas DBZ DBZGT? e os filmes tambem? principalmente os do brolly q até hj eu so consegui baixar um filme dele.esse blogger é o melhor parabens pelo seu trabalho
vlww!!

Son Gohan disse...

Eu tenho tudo no PC... só peço calma...

g4project disse...

acho otimo dragon ball espero que voces coloquen todos os 153 episodios que estão dificeis de se achar na web, ainda mais com uma boa qualidade

William Braga disse...

Ahhh Dragon Ball, massa!
Sou visitante diário desse blog, Naruto-kun, Son Gohan e todos os autores desse blog, vcs estão de parabéns... Ta bom d+!

Unknown disse...

eu so keria saber se esses episodios sao dublados?e q se n for n tem problema tb n :D
e q vcs estao fazendo um belo trabalho e que continuem assim!

Anônimo disse...

Nossos lançamentos são todos legendados. Abs.

Lutra Angel disse...

É verdade. Todos os nossos episódios são legendados. Pq vcs sabem né, tudo que é dublado não presta. Ainda que é cheio de cortes.
Um anime como DB que passou na tv demora um pokim pra se acostumar com ele em japônes, mas quando se acostumar vai ver que é bem melhor^^

Renato disse...

Eai galerinha, blz? Bem galera eu tenho a série Dragon Ball completa, Dragon Ball Z do 01 a 250 e Dragon Ball GT do 01 a 50.Todos DVD RIP Legendados, imagem dos dvds originais refeitos..Se quiserem eu posso emviar para que vcs Upen aqui no site...Qualquer coisa so me add ai Renatobadevil@hotmail.com.

Valew galera espero ajudar!!!!

Unknown disse...

Ahhh cade Pokemon digimon?? a é sacanagem Mas o site e maneiro ^^

MacGiver disse...

e o episodio 51?

Son Gohan disse...

arrumado mackgiver

MacGiver disse...

valew!!! :)

Anônimo disse...

Digimon..... em breve.

Adinas disse...

Nossa Que legal!! táva afim mesmo de ver Db dinovo!!!!

Marco disse...

Naruto muito show

continuem assim

a alguma possibilidade do yugioh?

vlw ate

Son Gohan disse...

hum... quem sabe
hehe

Anônimo disse...

Pô so mto fã de DB, esse site tah fikando melhor do q tava xD.
Agora só falta Pokemon ;P, pô se vcs dessem um jeito de postarem Pokemon ia ser mto bom, pq eu so mto fã de Pokemon tbm, se rolasse Pokemon aki ia ser massa d+ xD
Vlw aew Naruto-Kun e Son-Gohan, o trabalho de vcs é mto bom e espero q continue melhorando, e parabens pelo site xD

Flws. . .

Anônimo disse...

tô doido pela saga Z... POSTEM LOGO.....

MacGiver disse...

Agora acabou o DragonBall?
voces ja vao postar o DragonBallZ ou ainda nao??

Anônimo disse...

Ricardo e Mackgiver, vamos lançar assim que possível. O Son Gohan já está baixando. Dê um tempo pra ele descansar... o cara conseguiu lançar 153 episódios de DB enquanto eu lancei apenas 75 de InuYasha.

Parabéns mano!

MacGiver disse...

Ok...valew pelo esforco!
Vou esperar para baixar do blog entao! gosto muito do formato mkv usado por voces!

Unknown disse...

simplesmente....
O-B-R-I-G-A-D-O

vcs nao tem ideia da legiao de pessoas que sao fas e que nao tinham acesso ao anime original (voz em japones) e com uma legendagem de primeira e com uma qualidade superior..

;,)

chego a cair uma lágrima

XD

Parabéns pelo trabalho de voces!

abraço

J.Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Augusto disse...

Parabéns pelo blog, show de bola.

vcs sabem algum site pra baixar o mangá?

Unknown disse...

galera é a primeira vez que visito este sit adorei !!!!!!!!! vcs são o maximo fiquei fã ....queria saber se tem possibilidade de vcs colocarem episódios de yu-gi-oh sou muito fã mas nunca achei um lugar pra baixar e vcs são o melhor que eu encontrei pra baixar episódios de mangas .........continuem assim

Anônimo disse...

Tenta Dragon Ball Brasil no google, mas eu não tenho certeza se há mangá de DB pra baixar na net.

Não tem como lançarmos Yu-Gi-Oh porque não existe subado na net, só dublado =/

Unknown disse...

o link do episodio 32 do dragon ball ta kebrado no easy-share

Anônimo disse...

Problema resolvido.

Unknown disse...

valeuuuuuu

Unknown disse...

agora o problema e no 35

Unknown disse...

agora o link do episodio 35 do dragon ball ta kebrado no easy-share


????


????


????
????



????

Unknown disse...

e agora tbm o 47

buaaaa

Anônimo disse...

Episódios 35 e 47 arrumados. Naruto, por favor, nos ajude informando todos os links quebrados, para agilizar nosso serviço de reconstrução dos links.

Unknown disse...

quero comunicar q os links dos episodios 50,53,61,64,72,76 do dragon ball estao quebrados pelo easy share

obrigado

Anônimo disse...

Links corrigidos.

Anônimo disse...

E ai galera eu nao consigo abrir a saga do picolo, vcs podem verificar, abraços

Anônimo disse...

Agora dá pra abrir.

Unknown disse...

oi eu queria saber se ñ tinha como vcs porem o link de download do dagon ball a - Saga Piccolo Jr pelo Share-Online se possivel

HalcaLuck disse...

Demais esse site, mew, muito anime bom,
vlwsss

Anônimo disse...

o arquivo do episodio 86 está corronpido no dragon ball, vcs poderiam dar um jeito?/
obrigado. vlw

Anônimo disse...

Se o arquivo deu corrompido foi por problemas no download. Tente baixá-lo via outro servidor, ou usando outro navegador.

Unknown disse...

a vóz do goku é a do SBT (antiga) ou aultima da globo ??? abraço valeww

Calints disse...

Nenhuma delas, o anime é legendado, a voz é a original em Japonês.

dodo disse...

EI EU TENHO UMA DUVIDA QUE NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR. SE QUANDO O GOKU TEM RABO ELE SE TRANSFORMA EM MACACO GIGANTE ENTÃO POR QUE ELE NÃO SE TRANSFORMA QUANDO ELE LEVE O CHEFE DOS COELHOS ATÉ A LUA NO EPISÓDIO 09 DE DRAGON BALL

Anônimo disse...

obrigada pelo dragon ball,
blog perfeitinho! :^^

kay disse...

valeuu kra tem tempo q tava atras deses legendado ^^
ainda começo baixar hj. xd